segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Unha da Semana

Oii Gentee.
Hoje vou mostrar a Unha da Semana pra vocês.
Para quem não sabe,toda semana eu coloco um post mostrando minhas unhas.No caso,foi dado o nome de Unha da Semana.
Essa,é a famosa unha do dedo anelar invertido.No caso,no dedo anelar,eu usei o Brilho Vinil da Impala com bolinhas azuis do esmalte Sereia da Impala.Nas outras unhas,como você pode ver,eu fiz o inverso.


Aqui,a unha de cima,é a unha que eu fiz na minha amiga.Eu usei o esmalte Rock'n Roll da Risqué no dedo anelar com bolinhas roxas do esmalte Isabeli da Risqué.No dedo anelar,eu fiz ao contrario.

Bom,para fazer,eu usei o pincel da Marco Boni propio para fazer bolinhas.Mais com  palito de dente,é possível fazer.


P.S.:Tenho um aviso para dar a vocês.
As postagens de "Unha da Semana" não será mais as Terças-feiras.Será as Segundas.
Entãao,até a próxima postagem. :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade e se sinta em casa! Beeijocas!
:*