sexta-feira, 5 de abril de 2013

Coleção Anos Dourados- Impala


Heeello, meus amores!
Hoje o nosso post será sobre a coleção super top que foi lancada recentemente e que hoje por acaso eu já encontrei a venda numa farmácia! Eu particularmente ameiiii! Achei super meigo e espero que vocês gostem!(Pois eu sou suspeita pra falar! rsrsrs)Essa é a Coleção Anos Dourados da Impala , confiram:



Ok, agora vamos aos nomes.A coleção é composta pelos esmaltes:

Biquíni de Bolinha:

Cinturinha:

Mão Boba:

Matinê:

Paetê Preto:
OMG, eu ameeeeeeeeeeei esse esmalte!
Bom, tem váaaarios estilos de como usar esses esmaltes e entre esses, vou postar os mais massas:

 




Entre outros...
esmalte impala

Bom gente, é isso ai, até o próximo post!
Beijoocas
:*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade e se sinta em casa! Beeijocas!
:*