domingo, 6 de abril de 2014

Esmaltes Holográficos (E também conhecido como esmaltes em 3d)






Heeelo Gatas!
Depois de muitos e muitos meses sem postar aqui (Gente, me perdoem, por favor) eu voltei e estou de volta e com todo gás! Vou fazer o possível pra voltar a postar (até porque as estatísticas do blog estão me animando, mesmo estando um bom tempo sem postar!). Enfim, me desculpem! Mas vamos deixar de enrolação (sei que isso dá vontade de matar o cidadão!) e vamos ao post que nos interessa!



Gente, é o seguinte, os esmaltes holográficos (vamos simplificar, os esmaltes em 3d) são esmaltes que possuem bastante glitter e que dá aquela ilusão de que possuem muitas cores numa só ou até que talvez os glitters estão meio que saindo da unha(Bem, não é bem assim, mais ao mesmo tempo é).



Analisem a imagem acima. Ela é superinteressante, pois podemos ver essa ilusão muito nítida. Por causa da questão de incidência de luz ela pode dar esse efeito bem legal. Bem, aqui vai a foto dum esmalte meu que é em 3d:



Bom, os esmaltes em 3d, mais agente vê que os glitters servem como um prisma, que reflete várias cores. Enfim, eu comprei outro também bem interessante, como vocês podem ver na imagem abaixo (a unha ai não é minha viu? rs)


Bom, agora deixarei vocês com uma sequência de imagens ai ok? Ai vai!




Bom, é isso ai pessoinhas! Espero que tenham gostado desse nosso post!(demorou mais chegou, rs!) Então, Bye e até o próximo post! Kissus!

:*

3 comentários:

  1. Fica lindo, sou apaixonada por esmalte 3d.
    Adorei o seu blog, ta de parabéns.
    Vou vir aqui mais vezes.
    Se quiser seguir o meu:
    http://pagandodegatinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio ! Se quiser dar palpites, opiniões ou sugestões, sinta-se em casa e em vinda ao blog ! Claro que darei uma passadinha no seu blog e obrigada mais uma vez ! Kissus ;*

      Excluir

Fiquem a vontade e se sinta em casa! Beeijocas!
:*