segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Adesivos caseiros

Oiii gente.
Hoje tenho algo para falar com vocês;estou vendo para colocar 2 amigas minhas como postadoreas do meu blog,tudo isso para você,meu QUERIDOS LEITORES e principalmente para seguidores do blog(Segue lá?!)!
Agora vamos deixar de blá blá blá(pois eu sei o quanto isso é irritante !) e vamos direto ao ponto! 
Quer saber como fazer "Adesivos caseiros" ? Pois bem, você está no lugar certo!




OBJETOS NECESSÁRIOS:
1-Pedaço de caixinha de leite(ou semelhante como caixa de leite condesado) lavada e seca.
1-base
-Esmaltes(quantidade e cor opcional para você soltar a sua criatividade)
-Pinceis para art nails ou palitinhos

PASSO A PASSO:
1º Passo: Depois de ter pego tais objetos, pegue o pedaço da caixa de leite(pedaço não tão grande e nem pequeno, mediano).Pincele com uma(ou duas se preferir) camadas de base que seja ajustado a sua unha(o tamanho em que o adesivo será,não pode ser grande para a sua unha).
2º Passo: Pegue alguns esmaltes coloridos e faça o desenho que você deseje em cima da base em que você havia passado num pedaço da caixa de leite(mas primeiro , deixe a base secar totalmente).
3º Passo: Após feito o citado acima,se preferir,passe uma outra camada de base por cima do desenho e depois retire o adesivo com cuidado com o auxilio de um palitinho e pronto!

E por hoje é só gente!
Beeeeijinhoos de esmalte ! 
:*                     

2 comentários:

  1. LEgal! KAKAKA... Milena, inicialmente, coloca uma imagem antes de começar o texto (fica mais xamativo, alêm da primeira imagem ser do tema do texto (a imagem que aparece na lista de leitura dos seguidores), não vai ser a caricatura.

    ResponderExcluir
  2. Hm , Obrigado bibi , por um lado eu concordo , mais por outro,discordo.Mais mesmo assim,obrigado pela dica!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade e se sinta em casa! Beeijocas!
:*