sábado, 16 de fevereiro de 2013

Eu que fiz! - Via:Mi

Oláa Gente.
Bom , deixa eu contar uma coisa pra vocês.Não haverá mais o quadro Unha da semana! 
                                                                      totalgifs.com tristes gif gifs 38450yr.gif
Bom , o quadro vai acabar pois não estou podendo entrar frequentemente para fazer os posts , porem , consequentemente,tudo ficaria muito bagunçado.Já que eu quero mais organização aqui (-.-) irei criar o quadro "Eu que fiz!" que seria no caso uma substituição ao quadro citado anteriormente. Esse quadro é semelhante ao unha da semana.A unica diferença é que não será semanalmente.Então vamos deixar de enrolação e vamos estrear com um novo post !

Hoje , em clima de estréia do "Eu que fiz!" farei um post especial.Um post muito meigo e em clima de carnaval(por mais que já tenha passado!kaka') . Então lhe apresento minhas unhas super meigas
*-*


A seguir a imagem ampliada(aquela imagem anterior não dá pra se ver nada!)


Gente , essa é a inglesinha(mostrado no post anterior), no puxadinho um rosa da impala , e de fundo , o nosso suuuuuuper companheiro, o Renda da Risqué. No centro da unha, eu usei um adesivo de caseiro de centopeia e para finalizar , passei um glitter(acho que não tá dando pra ver '-').Se claro ,você quiser ousar , podee ficar a vontade!Ficou meigo não é?!
Até o próximo post florzinhas !
                                                                        
:*







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade e se sinta em casa! Beeijocas!
:*